Navegue no Bem

O movimento que está fazendo a cabeça dos jovens da Bahia, Pernambuco e região, nasceu no seminário do DIJ (Departamento de Infância e da Juventude) na Casa de Oração Bezerra de Menezes, em Salvador/BA, no mês Agosto de 2011. Na atividade de encerramento, o Prof. Ney Wendell organizou uma comissão com a proposta inicial de construir um blog para divulgar a ação social dos jovens  no espiritismo para a sociedade, como um farol iluminando mais pessoas a se integrarem no fazer o bem.

Na primeira reunião, as coisas cresceram. Ao invés de divulgar uma doutrina, por que não divulgar as pessoas, inclusive os jovens, que lutam todos os dias a favor do bem, com ações criativas, ousadas e com energias para novos movimentos,  e etc? Como usar a rede social para unir estes jovens em prol de mais ações no bem?

O Movimento é livre de institucionalização e de partidarização. É composto por jovens e tem como objetivo unir pessoas com várias formas de encarar as diversas faces da vida e da sociedade, para PENSAR, TROCAR e REFLETIR IDEIAS, FAZER e DIVULGAR AÇÕES e INICIATIVAS DO BEM que os meios de comunicação não tem o interesse de transmitir e usam do vsensacionalismo para mostrar o sofrimento e a miséria humana.

Visite o blog dos navegantes do bem e divulgue a ideia.

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s